domingo, 16 de janeiro de 2011

Para refletir...

"Mude, mas comece devagar,
porque a direção é mais importante
que a velocidade. (...)
Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores do que as já conhecidas,
mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança,
o movimento,
o dinamismo,
a energia.
Só o que está morto não muda!
Repito por pura alegria de viver:
a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não
vale a pena!"

Clarice Lispector

Um comentário:

Débora CRos disse...

E início de ano é propício a mudanças, né! O que vale é se entregar, especialmente quando somos tão resistentes a mudanças...

Grande abç

http://diariodacoordenacao.blogspot.com

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!