terça-feira, 18 de janeiro de 2011



"O professor deve ser um facilitador do aprendizado. Para isso se faz necessário que conheça como a criança aprende, que observe,anote, pesquise, enfim esteja atento de verdade a seus alunos com o verdadeiro olhar que eles precisam. Chega de pensar na profissão docente como se fosse um dom divino que não necessita de estudo, aperfeiçoamento, análise. Educar exige pesquisa. É ação científica, que portanto exige preparo constante. Esteja atento ao que você faz, professor! Você é peça fundamental na construção dos futuros cidadãos do mundo. Realmente EDUQUE. NÃO FAÇA NADA POR INTUIÇÃO, FAÇA SABENDO O QUE ESTÁS FAZENDO!!!"

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!