sábado, 4 de dezembro de 2010

Obrigada, amigos do CAP!






Aos meus colegas e amigos de trabalho que comigo estiveram durante esse ano...
partilhando de minhas conquistas...
estimulando meus sonhos...
segurando em minhas mãos nas horas de melancolia e tristeza...
rindo comigo dos nossos próprios deslizes...
testando as mais variadas dietas para emegrecer...
fazendo acontecer os projetos doidos...
e acima de tudo: estavam do meu lado! Não porque precisavam, mas por que assim desejavam...
O meu eterno OBRIGADO!!!

Feliz Natal!

Que Deus nos mantenha juntos nos anos que estão por vir!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!