terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O encontro pedagógico promovido pelo SINEPE-SC foi maravilhoso!

Clóvis Amorim e Cortella deram um show!!! Falaram, de forma muito descontraída do dia-a-dia do professor. Mais do que "receitas", nos deixaram questionamentos imprescindíveis...
Darei mais detalhes amanhã, pois agora preciso atender meu filho Henrique, que precisa desfrutar um pouco de sua MÃE!
Como aperitivo, deixo a seguinte questão, apontada por Cortella: qual é o nosso ofício? A nossa obra? O que deixaremos como marca de nossa vivência?
Pensemos nisso...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!