sábado, 7 de fevereiro de 2009

Curso de atualização!!!

Na próxima segunda-feira, estaremos num encontro, organizado pelo SINEPE-SC, lá no Centrosul. Estaremos discutindo sobre o tema Avaliação, algo deve ser mesmo repensado pelos nossos professores. Será muito interessante pois receberemos nomes como Cloves Amorim, Lucília Panisset Travassos, José Manuel Moran e Mário Sérgio Cortella.
Prometo que posto no blog maiores detalhes depois!!!

Um comentário:

Fabíola Cardoso disse...

Claudinhaaa...
Adorei teu blog.. acho que vou adotar a idéia!
uahuahauhauauh

O Curso foi ótimo,né?
Estarei passando por aqui sempre que possível!
Um grande abraço!

Professora Fabíola

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!