domingo, 17 de outubro de 2010

Vivência educativa...


“Coloque a mão na massa e transforme ideias em realidade”. Este foi o tema geral do Colegiado Nacional da Rede Pitágoras, que acaba de ser realizado em Belo Horizonte, nos dias 29 e 30 de setembro. No evento, foram apresentadas diversas novidades em termos de serviços e produtos para as escolas parceiras para 2011, como anunciado por Mônica Ferreira, Diretora Geral da Rede Pitágoras, e João Lacerda, Diretor Executivo da Educação Básica, na abertura das atividades. A Rede anunciou novas parcerias com empresas que oferecem serviços educacionais, com vantagens exclusivas para as escolas integradas. O Colegiado é destinado aos dirigentes e lideranças das escolas e reflete sobre temas que estão na vanguarda do processo educacional e da gestão das escolas.
Certamente uma oportunidade ímpar de troca de experiências e acima de tudo muita reflexão sobre a melhor forma de fazer educação.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!