sábado, 27 de fevereiro de 2010

Formspring: a nova mania na Internet

Diferentemente do 'O que você está fazendo?' do Twitter, o Formspring.me propõe que seus seguidores façam as perguntas para você responder.
Qual tipo de pergunta? Qualquer uma. Uma enquete livre e democrática, porém que pode ser respondida ou não pelo dono do perfil. Tem gente pensando assim: "Mas, eu mal me acostumei com o Twitter e agora me aparece esse outro?". Os dois na verdade se completam. O microblog continuará como principal ferramenta de comunicação em tempo real. Já o Formspring.me será a enciclopédia sobre o tudo que queremos saber sobre determinada pessoa. Nós perguntamos diretamente e ela nos responde sem intermediários.
Você poderá fazer questões mantendo o anonimato, mas a pessoa poderá não responder como até excluir a questão.

Eu já tenho meu formspring. Dê sua passadinha por lá e pergunte o que quiser!
www.formspring.me/profclau

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma professora apaixonada pelo ato de aprender e ensinar!!! Amo o que eu faço e procuro ampliar cada dia mais minhas aptidões,assim posso fazer melhor o que me proponho a fazer: Ensinar de verdade!!!